Carrinho
0 R$0.00
Segurança e Privacidade
Nosso site possui certificado de segurança. Você pode ficar tranquilo, todos os seus dados pessoais estão protegidos!!! Além disso, as operadoras de cartões de crédito também realizam rigorosas auditorias para confirmar as transações financeiras em nosso ambiente. Nenhuma informação sobre seu cartão de crédito fica armazenada em nosso bancos de dados, elas são trocadas diretamente com a sua operadora de cartões de crédito. Nós armazenaremos apenas dados como nome, endereço etc. E lhe asseguramos que elas são confidenciais e não serão utilizadas ou manipuladas por terceiros. Nós também não fornecemos nomes e/ou qualquer endereço para uso em SPAM e que não seja autorizado por você.
Prazo e custo de entrega
O prazo, valor e disponibilidade de entrega para os produtos selecionados a pronta entrega será repassado assim que o cliente fornecer o CEP na página do produto desejado. Caso nosso sistema não consiga localizar de imediato um transporte para a entrega do seu produto, pedimos que entre em contato conosco (32)99984-2105 whatssap ou na página de atendimento, antes de finalizar sua compra.
Trocas ou devolução
Atenção: Antes de efetuar qualquer compra, leia atentamente a nossa política de trocas e devoluções. Ao optar por adquirir um dos nossos produtos, você aceita e está plenamente de acordo com a política de trocas e devoluções.
_Antes de iniciar qualquer procedimento, verifique se o produto entregue é exatamente aquele que foi escolhido em nosso site e se está dentro das especificações combinadas no ato da compra. Por se tratar de produtos fabricados em madeira de demolição, estes poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência. Outro fator que contribui com esta alteração são as configurações e diversidade de monitores e celulares, alterando assim a imagem original do produto.
_Para trocar ou devolver um produto o prazo é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar na sua conta, em nosso site, e solicitar a devolução ou troca. Se preferir, poderá entrar em contato através da Central de Atendimento. Para que as solicitações sejam atendidas, elas deverão ser feitas dentro do prazo e o produto precisa ser devolvido em perfeito estado de conservação e com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele. Entre em contato conosco para que possamos providenciar a retirada da mercadoria no mesmo local onde ela foi entregue, e darmos início ao processo de reembolso dos valores de seu pedido (caso necessário).E se o motivo da troca for insatisfação e a transportadora tenha que se deslocar até sua casa uma segunda (ou terceira) vez, as despesas de transporte correrão por sua conta.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso seu produto apresente defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca diretamente com nossos atendentes, dentro do prazo de garantia de 30 dias. Caso isso ocorra, será necessário que você registre imagens do defeito do produto e envie-as junto com seus dados e dados do pedido para nossos atendentes. Essas fotos serão analisadas por nossa equipe seguindo critérios técnicos (você receberá essas informações também), e, caso constatemos o defeito, faremos o envio de uma nova peça, como troca, dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias úteis e caberá à você devolver o produto danificado no momento em que receber a nova peça. NÃO DEVOLVA PRODUTOS DANIFICADOS SEM ANTES SEGUIR ESTE PROCEDIMENTO. Para devolver o produto comprovadamente danificado, faça-o preferencialmente em sua embalagem original (ou equivalente), juntamente com a nota fiscal e demais documentos que acompanham o produto. Caso algum fator impossibilite a troca do produto dentro do prazo, restituiremos o valor pago à você ou lhe bonificaremos com um crédito de igual valor para novas compras em nossa loja.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
As restituições de valores (desde que atendidas as condições acima), acontecerão da seguinte forma:
Cartões de crédito: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, solicitaremos o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito (Lembre que o crédito dos estornos podem acontecer em até duas faturas subsequentes ao mês do pedido de cancelamento);
Créditos em conta: Caso o pagamento tenha ocorrido através de depósito ou boleto bancário, os valores ressarcidos serão creditados diretamente em sua conta, dentro do prazo de trinta dias úteis após recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens.
LEMBRE-SE: Não somos responsáveis pela troca, conserto ou restituição de produtos que apresentem sinais de mau uso ou desgaste normal (inclusive produtos para áreas externas). Confira tudo, sempre no recebimento. Para entrar em contato, utilize um dos nossos canais de atendimento.